PACTOS&IMPACTOS

Páginas

06/05/2012

AQUECIMENTO GLOBAL A FARSA

CLIMATOLOGISTA SURPREENDE E DETONA OS EMBUSTEIROS ECOCHATOS.
Vale a pena ver esta entrevista com o climatologista Ricardo Augusto. É um verdadeiro libelo contra os milenaristas ecochatos, ou melhor, detona o discurso dos embusteiros do aquecimento global e bobagens correlatas. Professor da USP e profundo conhecedor do assunto, sem a afetação comum dos comunistas verdes e demais idiotas que vivem enchendo o saco e se metendo na vida privada das pessoas, este professor contribui de forma extraordinária para demolir a vigarice dos ecochatos.
Ele é climatologista, e em nenhum momento defendeu a depredação da natureza, nem a poluição. Ele disse isso sim uma coisa muito obvia: o principal fator determinante do clima na Terra é o, pasmem (!) SOL. Isso ai, aquela bola enorme amarela que fica no céu. E não o CO2. Mas vai desfazer 20 anos de lavagem cerebral.
Há também uns vídeos no You Tube do prof. Luiz Carlos Molion, climatologista da Universidade Federal do Ceará, uma das maiores autoridades do mundo no assunto, que detona os ecochatos.O prof. Molion sabe tudo sobre esses grupos que querem faturar com o alarmismo climático.


Primeiro Bloco


O pior é que os ecochatos acham que quem aponta isso não gosta da Natureza, são realmente primarios!
São 20 anos de lavagem cerebral, desde a Eco 92.
As questões ambientais e de nossas leis tem que ser decidida por nós brasileiros e não com os inimigos do Brasil .Estes na surdina, sob argumentos falsos, ditos científicos, vão se engajando na guerra ambiental,em pleno curso. Percebam que são todas estrangeiras, na origem ou nas alianças e quando se colocam contra ou a favor de uma política ou um projeto, lançam o peso do dinheiro estrangeiro e dos recursos públicos, originários dos nossos próprios bolsos. Assim, os inocentes de boa-fé que tratam a questão idealisticamente, sem a malícia que o assunto envolve, pensam estar defendendo a natureza ameaçada, mas na realidade estão a defender os bolsos de Ong’s ordinárias, a soldo dos interesses estratégicos daqueles que querem manter a dominação mundial.” (João Arthur Pereira de Mello)

Segundo Bloco


A agende deles é política e ideológica. São como melancias: verdes por fora, mas vermelhos por dentro.
O que muitos ecoterroristas não falam é que o planeta passa por fases naturais de degelo e congelamento, aquecimento e resfriamento e isso se repete a milhões de anos desde um tempo em que não existia civilização alguma. Aí, um ecovigarista vai na antartica e filma uma placa se desgrudando do continente, põe no youtube ou na mostra na tv, e sai gritando feito um maluco: É a ação do homem! É a ação do homem!
Todos devemos preservar a natureza. Mas que tem gente lucrando milhões com ela, disso eu não tenho dúvidas. Tem muito malandro disfarçado de ecochato vendendo e intermediando crédito de carbono,consultorias e outras coisas mais. Abram os olhos que não tem ingênuo nesse negócio. A histeria criada pela “onda verde” é muito bem pensada estrategicamente e tem propósitos bem específicos funcionando como um negócio lucrativo e rentável. O lado telúrico da coisa fica com os militantes, a massa de manobra. O lado rentável, com os ecobarões do proselitismo verdopata.
As campanhas que visam apenas o lucro fácil às custas da ingenuidade dos crédulos em seus terrorismos, concordo que devem ser desmoralizados sempre, apontados e desativados. Um exemplo disso é a venda de sacolas ecológicas nos supermercados que oferecem quase 100% dos seus produtos embalados em plástico. Hipocrisia e oportunismo puros!
Vem ai a RIO + 20, on de seremos apenas fantoches das  super potencias qu nos manipulam e plantam noticias que os favorecem e os mantém no poder , resumindo mais ou menos o que fazem os nossos politicos para se perpetuar no poder quando manipulam grandes massas.
Deveria ter uma bolsa de estudos para os ecochatos,ecoidiotas,ongalóides que tomam mijo e comem merda,já que não podem fazer nada além disto.São as novas VIÚVAS da ignorância adquirida por anos a fio,castigados por jornalistas QUE NUNCA LERAM E ESTUDARAM nada sôbre o assunto só se dedicando ao copy-paste e estes nerds com camisetas dos movimentos acham-se os salvadores do mundo e dos cães abandonados,mas jogam seus excrementos na descarga e nem sabem para onde vão.
Vejam o exemplo dos ecochatos que querem atrapalhar a instalação do complexo intermodal em Ilhéus,se baseiam em teorias impostas em cartilhas e acabam atrapalhando o desenvolvimento regional, mantendo o desemprego, a violência numa região de monocultura. Os ecoidiotas de plantão acabam misturando tudo e se apegam à dados fantasiosos para tentarem argumentar.
(*) Texto construídos a partir de depoimentos de internautas

BAHIA MINERAÇÃO

BAHIA MINERAÇÃO
FELIZ 2011

Noticias Agricolas

Cacau - Bolsa de Nova Iorque (NYBOT)
Fonte: Investing.com
Contrato - Mês Preço (US$ / ton) Variação (Pontos)
Maio/25 8247 -264
Julho/25 8159 -281
Setembro/25 7940 -193
0
Fech. 14/04/2025

Mensagem do Dia

Neocolonialismo

"Há hoje em curso um movimento orquestrado pelo egoísmo onde grandes empresas nacionais e estrangeiras, somam grandes áreas, expulsando aos poucos, os pequenos produtores familiares, através da aparente legalização da compra de terras. E não é só no mundo do agronegócio mas também no imobiliário litorâneo."