PACTOS&IMPACTOS

Páginas

21/10/2010

Nilton Cruz deixa a SUDIC


O empresário ilheense Nilton Cruz deixou o cargo de  diretor presidente da Superintendência dos Distritos Industriais da Bahia (Sudic). Em carta enviada ao governador Jaques Wagner ele destacou que durante o tempo em que permaneceu na direção da Sudic, “seguiu as determinações de descentralização dos pólos de
desenvolvimento e da expansão da atividade industrial nos municípios, “diretrizes que norteiam um governo de todos”. “Coloco meu cargo à disposição, para o governador possa ficar à vontade nesse momento de “reagrupação de forças e montagem de um novo governo”, disse. Nilton ressaltou que “durante o período em que estivemos à frente da Sudic pudemos compartilhar de um projeto de governo voltado para todos os baianos, cujo reconhecimento evidenciou-se nas eleições em que o povo baiano o reelegeu com uma votação histórica”. “Ao colocar nosso cargo à disposição, não estamos nos afastando da luta nem desse projeto vitorioso. Continuamos, na nova etapa profissional que nos abraçaremos, atuando juntos, porque a afinidade e o apoio estão acima de cargos ou vaidades pessoais”, disse ele. “Queremos, mais uma vez, agradecer o aval recebido nesse período de convivência na Sudic, o que só reforça nossa admiração pela maneira com que Wagner governa, na certeza de que o trabalho que realizamos não sofrerá solução de continuidade, porque faz parte de um projeto muito bem conduzido”, afirmou Nilton Cruz, que agora está empenhado na eleição de Dilma Roussef para a presidência da República. "Vamos eleger Dilma, porque sua eleição é fundamental para que Wagner prossiga os avanços econômicos e sociais que estão mudando a Bahia para melhor", finalizou.



BAHIA MINERAÇÃO

BAHIA MINERAÇÃO
FELIZ 2011

Noticias Agricolas

Mensagem do Dia

Neocolonialismo

"Há hoje em curso um movimento orquestrado pelo egoísmo onde grandes empresas nacionais e estrangeiras, somam grandes áreas, expulsando aos poucos, os pequenos produtores familiares, através da aparente legalização da compra de terras. E não é só no mundo do agronegócio mas também no imobiliário litorâneo."