PACTOS&IMPACTOS

Páginas

21/01/2011

Associação Comercial de Ilhéus sob nova direção


Nilton Cruz foi eleito presidente da Associação Comercial de Ilhéus.
Com apenas uma chapa concorrendo aos cargos de diretores da Associação Comercial de Ilhéus(ACIlhéus), a eleição para escolha do novo presidente da entidade transcorreu tranquilamente, durante esta quinta-feira (20) das 9 às 17 horas. O empresário Nilton Cruz foi eleito e terá mandato de dois anos.
Após a contagem dos votos, e posse, em suas primeiras palavras como presidente eleito, Nilton Cruz disse que pretende dar continuidade às ações já realizadas pela ACIlhéus e anunciou a intenção é apoiar as ações que visem fortalecer o comércio e a indústria em Ilhéus, bem como, para que a Associação Comercial possa continuar sendo destaque, principalmente, quando se prepara para comemorar o seu primeiro centenário de fundação”.
Nova diretoria
Além do presidente Nilton Cruz foram eleitos: José Carlos (vice-presidente Comércio e Serviços), Libério Menezes Filho (vice-presidente de Indústria Agricultura e pres), Guilherme Coelho Menezes (vice-presidente de Comercio Exterior e Portos), Alfredo Landim (vice-presidente de Turismo), Givaldo Sobrinho (1º secretário), Maria Isabel Sousa Lopes (2º secretário), Jorge Brito(1º tesoureiro), Antonio Marcos Campos (2º tesoureiro), Jorge Coelho Menezes,Clovis Gomes Júnior, Jaime Alonso Fernandes, João Paulo de Sousa Schaepi, Angelia Pinheiro Magalhães e Marcelo Araújo de Oliveira, suplentes.

A Assembléia geral será presidida por José Leite  de Souza. Júlio Adolfo Argolo e Eduardo Challoub, respectivamente 1º e 2º secretários. Também foram eleitos os membros do comissão fiscal, são eles: Alberto Albagli  Gilberto Tavares,Josué Marcelino de Souza, Orlando Oliveira  e Antonio Costa

BAHIA MINERAÇÃO

BAHIA MINERAÇÃO
FELIZ 2011

Noticias Agricolas

Mensagem do Dia

Neocolonialismo

"Há hoje em curso um movimento orquestrado pelo egoísmo onde grandes empresas nacionais e estrangeiras, somam grandes áreas, expulsando aos poucos, os pequenos produtores familiares, através da aparente legalização da compra de terras. E não é só no mundo do agronegócio mas também no imobiliário litorâneo."