PACTOS&IMPACTOS

Páginas

06/02/2012

Deputado diz que invasão da Assembléia acontece esta noite e acusa Pelegrino de usar greve para fazer campanha


O deputado estadual Capitão Tadeu (PSB) disse agora há pouco ao radialista Mário Kertész, no programa Jornal da Cidade, que tem certeza de que o Exército vai invadir a Assembléia Legislativa, que está ocupada por policiais em greve. Tadeu disse que presenciou várias cenas de agressão de soldados do Exército a PMs que estão no local. Disse que três policiais foram alvejados com balas de borracha, um na barriga, um na perna e um no rosto. Para o Capitão Tadeu, que é policial reformado, vai haver uma carnificina na AL.
O deputado socialista queixou-se que o governador não o incluiu no grupo que negocia com os grevistas e nem o ouve. “Estive ontem apenas com os secretários Ruy Costa, da Casa Civil, e César Lisboa, de Relações Institucionais, que disseram que a única coisa que poderiam garantir é que o líder da greve, o soldado Marcos Prisco, não será recolhido a um presídio federal, mas a uma prisão do estado”.
O Capitão Tadeu reclamou que o governador teria dado a Nelson Pelegrino a condição de negociador e que o deputado federal petista, que é o pré-candidato a prefeito de Salvador, estaria ligando para os lideres da greve oferecendo acordo, com o intuito de obter vantagem política. Segundo Tadeu, o pessoal está reclamando que Pelegrino quer usar o momento, que é trágico, para fazer campanha, para tirar vantagem eleitoral. Uma denúncia séria.

BAHIA MINERAÇÃO

BAHIA MINERAÇÃO
FELIZ 2011

Noticias Agricolas

Mensagem do Dia

Neocolonialismo

"Há hoje em curso um movimento orquestrado pelo egoísmo onde grandes empresas nacionais e estrangeiras, somam grandes áreas, expulsando aos poucos, os pequenos produtores familiares, através da aparente legalização da compra de terras. E não é só no mundo do agronegócio mas também no imobiliário litorâneo."