PACTOS&IMPACTOS

Páginas

31/01/2011

Ambientalistas usam táticas de terror psicológico

Ambientalistas se infiltram entre os moradores do Litoral Norte para estimular resistência, criando um cenário de medo e temor  na comunidade.Mas aos poucos vão percebendo as verdadeiras intenções e denunciam. Veja o exemplo de Francisco que concedeu entrevista ao Programa de Vila Nova, O tabuleiro.

“Não queremos complicar mais o que está sendo complicado pelos ambientalistas”


Moradores dos condomínios da Zona Norte de Ilhéus não estão satisfeitos com o modo com que o Departamento Estadual de Infraestrutura e Transportes (DERBA) planeja fazer a desapropriação de terras para a implantação do Complexo Intermodal Porto Sul. Nesta segunda-feira, Francisco Neto, relações Públicas da Associação de moradores do Condomínio Paraíso Atlântico disse em entrevista ao radialista Vila Nova que os moradores não possuem um canal estreito para negociação com o governo do Estado e necessitam de força política local para que suas reivindicações sejam atendidas.
Segundo Chicão, todas as comunidades na Zona Norte desejam o progresso e o desenvolvimento, mas querem negociar de forma que não tenham seus terrenos desvalorizados. “Não queremos complicar mais o que está sendo complicado pelos ambientalistas” . Clique e ouça na íntegra a entrevista com Francisco Neto no O Tabuleiro, Conquista FM 105,9.

BAHIA MINERAÇÃO

BAHIA MINERAÇÃO
FELIZ 2011

Noticias Agricolas

Mensagem do Dia

Neocolonialismo

"Há hoje em curso um movimento orquestrado pelo egoísmo onde grandes empresas nacionais e estrangeiras, somam grandes áreas, expulsando aos poucos, os pequenos produtores familiares, através da aparente legalização da compra de terras. E não é só no mundo do agronegócio mas também no imobiliário litorâneo."